Postagens populares

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Para refletir....

Preciso de amor ,preciso de alguém que me entenda.....
Não preciso só de amor de um homem a uma mulher,
Mais de amigos, de pessoas próximas a mim, sinto falta disso....
Amigos , familiares, entre outros, não sabe o amor que lhe devoto,
E me sinto besta por isso, me sinto como se mendigasse amor....
Pessoas precisam de alguém que lhe mostre o mundo como é!!
Não esses contos de fadas que assistimos todos os dias em novelas ,filmes e seriados
Precisamos de alguém que possaos confiar,sorrir e e dizer: esse é meu amigo(a)
Então não faça querendo receber, de amor a que não te ama...
Não pense que só porque você estará dando algo que você ira receber ,
Não tenha essa pretenção pois não vai acontecer....
Você vai se decepcionar várias vezes e isso faz parte da vida.....
Faça o bem e sinta-se feliz por isso...
Isso basta....

By: Kerolaine Souza...
@anakerolaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário